quarta-feira, 17 de abril de 2013

Frases Pra Ela – Parte 1


Foi só te ver mais uma vez, pra eu perceber o que é o que meu coração mais deseja.
Inesquecível, foi o dia em que você passou a viver dentro de mim.
Depois de você? Nada! Ninguém será igual.
' Um momento não é tudo. ' Mas um só momento com você, é tudo.
"Quando me perguntam de você, eu apenas sorrio...”.
Penso em você 25 horas por dia. Meu coração vive fazendo hora extra pra não te esquecer.
' Não preciso de conselhos. ' Preciso de amor, sinceridade, dar risada...
"A gente tem o costume de querer tirar da cabeça aquilo que está no coração."
A gente sabe quando é amor, quando tudo o que a gente faz é pensar naquela pessoa.
Tudo que fiz foi por amor. Se o amor me enganou, paciência. Pelo menos segui meu coração.
Já senti tanta falta de alguém que chegou a ficar sem ar?
"Tinha esquecido o perigo que é a gente colocar o coração nas mãos do outro e dizer: toma, faz o que quiser."
Mas o melhor abraço é aquele que diz — Te Amo. Estou aqui e você é tudo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário