quinta-feira, 25 de abril de 2013

Frases Pra Elas – Parte 2


Tô me apaixonando de novo... Por você.
Às vezes, a gente não sabe o que quer aí alguém entra em nossa vida e muda tudo.
Quando a gente encontra nossa outra metade, a gente entende porque todas as outras pessoas não fizeram tanta falta.
Às vezes, a gente tem que tomar coragem e deixar o coração nos guiar pra onde ele quer ir.
"Basta te olhar pra me apaixonar mais uma vez."
Às vezes, ouço uma música só pra me lembrar de certos momentos com você.
"Queria que seu abraço estivesse me apertando ao invés da saudade."
Se você se importa comigo, me ame assim do jeito que eu sou.
"Aprendi a gostar de uma música que você gostava, só por você."
Eu estava quase desistindo de você... Aí você chegou sorrindo mudei de ideia.
"Quando eu digo que deixei de te amar é porque eu te amo."
Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você não tem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário