quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Meu Primo Apaixonado- Parte 4

Os dias passam e meu amor por você só aumenta. Sigo mergulhado nesta ilusão. Os dias são difíceis, sem você é só tormenta Estou perdido e penso em fugir, me perdoar coração. Não consigo, mas pensar em mais nada. Não sei se conseguirei, estou pensando em desistir. Sem o teu carinho, eu desistirei desta vida. Estou me enganando procurando resistir. Eu não conseguirei te esquecer, estou quase vencido, perdendo a razão. Não tenho, mas forças para luta contra este amor. A minha luta estar sendo em vão. Quando penso que este sentimento estar adormecido, basta te ver minha flor. Você chega e basta um olhar e todo sentimento renasci. Teu olhar me fascina e das cinzas este amor ressurge com mais intensidade. Não adianta eu lutar. Eu decidi. Estou cansado, não posso mais viver com estar dor, esta é a verdade. Amor eu preciso ser desenganado. Eu preciso esquecer este sentimento. É você a minha salvação, acaba com este carinho malvado. Destrói esta amizade por mim e acaba de vez com este sofrimento. Eu sou um homem não conseguirei ser teu amigo. Não conseguirei te esquecer, enquanto este sentimento por mim persiste. Mas você tem as duas chaves do meu coração, decidi logo! Você pode mim fazer muito feliz ou um pouco triste, não resiste. Eu não posso mais viver assim Amando-te como eu te amo. Destrói esta amizade. Não me enganas, decreta o meu fim. Acaba com esta fantasia. Não iludi. É maldade. Mas se você decidir me amar. Saiba que eu te farei muito feliz. Pois amar você, ninguém como eu amará Este sonho eu não sei mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário