terça-feira, 1 de outubro de 2013

Meu Primo Apaixonado- Parte 2

É difícil dizer à sua cabeça para parar de amar quando o seu coração ainda ama. E se um dia você chorar estarei lá pra te abraçar.
Se um dia alguém me encontrar sorrindo saiba que por dentro eu choro por você.
Todos te abraçaram, menos eu. Todos te beijaram, menos eu. Você foi embora, todos te esqueceram, menos eu... Você me faz rir ate quando te odeio...
Eu posso fingir meus sorrisos ou controlar meus sentimentos, mas só eu realmente sei o que estou sentindo. Sou o anjo que te ama que desceu por você...
Há momentos em que é preciso calar e deixar que o coração fale, pois existem sentimentos que as palavras não sabem traduzir.
Não me faz rir. Estou tentando ficar com raiva de você, então, por favor, não me atrapalhe. Doe meu coração, às vezes, que eu lembro que te amo e não quero te amar.
Fico imaginando como teria sido minha vida se você não tivesse entrado nela, e sabe qual foi à conclusão? Vazia.


Às vezes só penso em você e até esqueço de mim. E na bagagem eu levo a certeza de que eu tentei, e tentei muito… Até mais do que deveria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário