sábado, 25 de janeiro de 2014

Só uma palavra explica o que eu estou sentido: Saudade

           Queria poder olhar em seus olhos e dizer, que na ultima vez que nos vimos, você foi exatamente o que queria que fosse.
Eu não preciso de palavras, de promessas, de desculpas, apenas você perto de mim igual naquele dia.
           E naquele dia eu redescobrir a mulher pela qual eu me apaixonei e esqueci todos os erros e defeitos e não importa o que passou e nem o que vai acontecer, porque você fez com que valesse a pena ter te conhecido.
           Confesso que estava com medo de me magoar novamente, mas foi tão diferente.
           Eu me surpreendi porque eu esperava qualquer coisa menos momentos tão bons.
           Eu queria que você estivesse aqui agora.
           Queria te contar tudo o que esta acontecendo comigo.
           Que minha mãe viajou e que não sabia que iria sentir tanta falta dela;
           Queria que soubesse que fiz uma cirurgia no tornozelo.
           Queria que soubesse que agora eu sei quem são meus amigos.
           Eu não sei o que aconteceu, porque você sumiu.
E cada dia que passa e eu não procuro saber de você, não ligo e não pergunto parece que você fica mais distante.
  Confesso que fiquei com raiva, ou melhor, magoado por você ter me dito tantas coisas e ter feito tantas promessas e depois sumido.
           Mas não quero fazer de você uma lembrança triste, de um sentimento perdido, porque o que aconteceu conosco nunca será jogado fora, mesmo que não nos encontremos, nunca mais.
           Eu vou ser sincero: O que sinto por você é algo muito forte, não sei se você sente o mesmo por mim, pode ser que sim ou não, mas eu te amo mesmo assim.
           Para falar a verdade não sei quem você é, mas obrigada pelo o que foi naquele dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário