quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A saudade só passa no fim de semana

Você não sabe o quanto eu fico aflito à espera do fim de semana quando, finalmente, eu poderei encontrar contigo...
Desde o momento em que nos despedimos no domingo, até chegar o sábado outra vez, as horas demoram a passar... Segunda-feira é um tormento; terça, um tédio; quarta, uma angústia; quinta, um desespero; e, apenas na sexta me vêm novamente à esperança e a alegria, pois sei que está próximo o momento de revê-lo. É na sexta-feira que o meu coração começa a ficar feliz novamente. Na verdade, ele só bate mais feliz quando eu abraço e beijo você!
Não tem coisa pior do que a saudade... Eu fico tão triste quando você não está por perto que fico olhando para o relógio toda hora, torcendo para que anoiteça depressa e eu possa dormir e sonhar com você.
Adoro sonhar com você! Mas gosto mais ainda quando chega o sábado e você vem me encontrar de novo! Precisava morar tão longe, querida?

Beijo e até breve,

Nenhum comentário:

Postar um comentário