quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Eu não sou o seu ex

É tão difícil entender isso? Não existe um dia se quer em que você não me compare e isso está desgastando a nossa relação. Ele se foi, e hoje sou eu quem faz parte da sua vida. Só que não parece, porque você faz questão de trazer o passado à tona. Foi ele quem deixou o seu coração em pedaços, não eu. Eu sou o cara que se dispôs a te ajudar, a colar cada pedacinho. Eu sou o cara que quer te dar motivos pra sorrir e mais do que isso, o cara que quer ser o motivo do seu sorriso. Sou o cara que lembra de você, mesmo quando é esquecido. Sou o cara que pede desculpas porque o orgulho é um grão de areia comparado a falta que você me faz. Só que é difícil. Se coloca no meu lugar só uma vez e tenta entender que você está me afastando. Eu não tenho culpa. Você não pode se fechar desse jeito. Eu não vou te ferir. Não como ele. Discutir é normal. O que não é normal, é você achar que vou atravessar a porta e nunca mais vou voltar. Não é normal essa sua mania de pegar meus erros e amplifica-los. Eu sou humano e erro, assim como você, assim como todo mundo. Eu ainda estou aqui por você, não estou? Eu ainda estou aqui pelo que sinto. Continuo aqui para desfazer a sua verdade de que todo homem é canalha. E estou disposto a fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que você entenda que eu posso te fazer feliz. Só que você precisa se permitir. Você precisa me deixar tentar. Você precisa olhar pra mim e enxergar uma possibilidade de ser feliz porque eu apostei todas as minhas fichas em nós.”

- Querido John

Nenhum comentário:

Postar um comentário