domingo, 15 de agosto de 2010

UMA HISTORIA QUE ACONTECEU COMIGO NA ESTRADA VENTANIA EM NOVO TRIUNFO/BA

Estou em Novo Triunfo, está solitário hoje a noite. Estou sozinho como sempre caminhando para a Lagoa do Barro, vejo ninguém ao meu redor, dá impressão que a cidade estar morta hoje. Começo a sentir medo, paro no meu da ventania respiro fundo, sua imagem aparece na minha mente. Preciso sobreviver essa noite se eu quiser ver ela novamente. Estar muito frio esta noite, estou sem blusa, sinto o vento gelado que bate em meus olhos como se fosse um chicote espinhoso. Lágrimas começam cair, tento segura-las mas não consigo. Tenho medo de começar a chorar e não parar mais.
Vejo uma pessoa de preto, sentado no chão frio, tento passar em silêncio para não ser percebido. Ao aproximar meu coração começa a bater fortemente, fica difícil de respirar, começo escutar meus passos altamente. Transpiro e sinto meu suor pelo o corpo inteiro, cala frios tomam conta de mim.
Estou bem próximo da pessoa, estar difícil para movimentar minhas pernas, parece que tem alguém segurando elas. Estou quase de cara com essa pessoa, pois ela estar bem no meio da ventania, sentada olhando para o chão. Paro do lado, escuto uma fraca, me viro para olhar pra pessoa.Vejo sangue espalhado, coração batendo fortemente me abaixo um pouco para ver a pessoa. Ao encostar minha mão em seu corpo.
_ Me ajuda, estou sozinho me leva pra casa, ela ainda está atrás de mim. O arrepio toma conta do meu corpo e ao mexer no corpo da pessoa.
Vejo que é um cadáver de uma jovem. Sua barriga esta aberta e falta o seus dois olhos, fecho os olhos. Sinto uma mão em meu braço,olho rapidamente o cadáver esta me segurando, grito e saiu correndo em direção a Lagoa do Barro.
Não há tempo para rezar ou para chorar, apenas para fugir, fugir do cadáver que reclama com gritos arrepiantes que ecoam pela ventania inteira.
Eu tropeço numa pedra caio no chão, ligeiramente atordoado, mas o medo obriga-o a levantar e volta a correr, rumo a Lagoa do Barro, pelo meio da escuridão, meu corpo quase paralisados, ouvidos apurados escutando o mínimo ruído, olhos alerta, os punhos fechados, reunindo toda a coragem para enfrentar o medo.
Meu corpo estar muito cansado, minhas pernas estão doendo muito, o peso que sentia ainda era constante. Cheguei na Lagoa do Barro finalmente, aliviado.

5 comentários:

  1. Isabela

    me deu arrepios!!

    ResponderExcluir
  2. Aline


    Parabéns pela Historia gostei muitos .Bjoss

    ResponderExcluir
  3. ' Gabi Souza
    parabéns pelo história, ficou muito bom! texto excelente!!! quando editor vc usou? um grande respiro fundo em wr.mattos!!!

    ResponderExcluir
  4. Flavia

    Gosttariia de saber , se essa historia é ficçao ou ée real mesmoo como diiz o nomee ? queem souber porr favor me respondaa .

    ResponderExcluir
  5. Jussara.

    Aii que medoooo!!!!

    ResponderExcluir