segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Alguém do Passado

Muito tempo sem escrever, e de repente voltar a escrever para alguém do passado é sinonimo de tristeza e decepção, a qual não merece exposta aqui nenhuma declaração!

Vou vivendo e aprendendo, enquanto isso o coração lentamente tenta cicatrizar...

Mas não é fácil esconder as lágrimas quando o que mais se quer é chorar!

Tem certas partes desta vida que eu queria pular, e também tem uma certa pessoa que eu desejaria nunca ter conhecido!

Acho que um pedido de desculpas era o mínimo que eu merecia...

Não sei quando essa mágoa vai passar, sinceramente não sei nem se algum dia passará!

Mas o melhor agora é deixar pra lá, ainda tenho um objectivo a alcançar!

"A lágrima não dói

o que dói é o motivo

pelo qual ela escorre

no nosso rosto."


Nenhum comentário:

Postar um comentário