segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Querida prima Lilian

Você é daquelas poucas pessoas que podemos dizes "querida" do coração!
Sabe por que? Simplesmente, porque você é muito, muito querida pra mim.
No percurso da minha vida , do meu caminho, na Lagoa do Barro/BA acabei conhecendo você prima?
Que bom!!! Sua sabedoria e alegria de viver fazem a sua riqueza . você sabe ser amiga ;mesmo com tanto revezes da vida, você ainda acha tempo pra se lembrar das amizades capengas e devedoras como eu .
Sinto-me culpado, cada minuto que lembro de não ter tempo pra estar mais próximo de você. Lilian, Saiba que se eu pudesse resumir as palavra: mulher, Bonita, poderosa, graciosa, charmosa, inteligente, alegre, feliz, justa , sincera, humilde, boa, sensata, equilibrada, segura, paciente, boa ouvinte, etc....
Eu diria apenas: Lilian.
Prima, saiba que estou torcendo pra você passar por esta prova da vida rápido e totalmente curada.
Tenho a certeza de -la dizendo: venci!!! venci!!! venci!!!
Sabe por quê ? Porque você é merecedora de todas as conquistas da vida.
Afinal, você esta atravessando meio século! Repare que é sempre no final das coisas que recebemos os prémio.
Agora, você vai começar a receber seus prémio, êxitos....E terá sua vitória!
Não se deixe abater por nada, nem ninguém. Não deixe nenhuma doença enfraquecer você!
Você não nasceu com ela! Dá um chispa nela e bota esta coisa pra correr!!!
Bem pra longe de você..
Fé em "Deus",pois eu tenho fé em você.
Um beijão e um super abraço.
Saiba que você é maravilhosa e sou seu fã .
Vou espera você me telefonar e gritar bem alto: Venci!!! venci!!!
Sorte, saúde, sucesso, serenidade, sempre com luz, paz e muito amor prima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário