quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Namoro a distância pode dar certo???


Bom acho que para obter essa resposta depende muito de cada pessoa e do tamanho do amor que ela sente.
Acredito que depende muito do caráter da pessoa também, pois para ter alguém do seu lado é necessário ter respeito, confiança e quando há distância isso se torna mais indispensável ainda. Ai entra a questão do caráter, pois sempre vai ter aquelas pessoas para te colocar "minhocas" na cabeça, para querer te levar para o mau caminho, e cabe a você decidir que rumo tomar, a quem ouvir.
Para manter um relacionamento a distância não se pode perder o cuidado, o carinho,a cumplicidade, a sinceridade, não pode deixar que pequenas coisas sejam maiores que o amor.
Não pode deixar que o ciúmes afete a relação pois o fato de estar longe, não conhecer as amizades, os lugares que frequenta é algo que pode muitas vezes trazer uma "pulga atrás a orelha", mas para isso existe a sinceridade e a confiança.
O segredo é não perder as oportunidades de manter contato, passar segurança a pessoa amada e aproveitar cada segundo, pois posso garantir que o reencontro é a coisa mais maravilhosa que existe e ao contrario do que muita gente fala pode sim dar certo e estar junto é uma questão de tempo.

7 comentários:

  1. eeu acredito quee não. Pode até dar certo, mas sempre vai ter um pouco de desconfiançae um pouco de carencia!

    ResponderExcluir
  2. ♫♪ ENS ♪♫ -02 setembro, 2011 19:23

    Concordo plenamente com o que vc postou em seu blog, ta de parabéns..

    ResponderExcluir
  3. Jooyce winchester16 setembro, 2011 20:32

    Quando se ama de verdade,a distancia é apenas um detalhe !!!
    É MUUUITO ruim enfrentar isso, mas dar sim pra queebrar essa barreira *-*

    ResponderExcluir
  4. Sim, da certo desde o momento que ambos descobrem o que é o amor verdadeiro.. eu namoro faz 8 anos a distancia.. e tenho a total confiança nela como ela em mim..

    ResponderExcluir
  5. Dá certo sim, eu começei a namorar meu marido e ele morava em outra cidade, se viamos 2 vezes ao mes. namoramos 3 anos a distancia, nos casamos e faz 6 anos que estamos juntos. o que importa é amar, não importa a distancia.

    ResponderExcluir
  6. Exatamente, além de ter amor é preciso ter respeito e confiança para dar certo.

    ResponderExcluir
  7. A distância machuca, mas nos ensina a valorizar.

    ResponderExcluir