sábado, 24 de setembro de 2011

GAROTA MALVADA



Se para manter tua amizade é preciso lutar, então adeus estou indo para guerra.
Reclame da minha secura, mais lembre-se o quanto já me fez sofrer!
Seja sempre forte, não como as ondas que tudo destroem, mas sim como as rochas que tudo suportam.
É sempre assim, quando precisa de alguém, a maioria dos seus "amigos" desaparecem!
Procure basear-se somente em atitudes, existem pessoas que muito falam, e nada fazem.
Você é seu exemplo, e ninguém é perfeito, pelas costas, fazem coisas que nem você imagina!
E eu vou ser bem direta, depois de tanta decepção, aprendi muita coisa. Não tente me enganar!
Se tenho ódio de pessoas que já me fez sofrer por amor? não tenho ódio, tenho nojo!
Eu sempre sonhava em ter alguém ao meu lado, mas hoje vejo que melhor sozinha do que mal acompanhada!
Se eu não te procurar, é porque você não ta fazendo falta, idiota.
Não é engraçado as pessoas falarem mal de você, quando a única que coisa que sabem é seu nome?
O “garoto perfeito” não vai simplesmente cair do céu e se apaixonar por você. O nome é amor, não milagre!
Pedir desculpas, não vai tirar essa dor do meu coração!
Perdão é uma palavra tão simples, mais tão complicada quando se está ferido.
Quer?Quer mesmo? corra atrás, sentar e esperar é para os fracos e você não é fraco, ninguém é...
Acredite em si mesmo, pois até sua sombra te abandona no escuro!
Já ouvi te amo de pessoas que hoje não me falam nem oi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário