terça-feira, 13 de setembro de 2011

PEDAÇOS



É engraçado como em determinados momentos lemos ou ouvimos algo que parece ter sido feito para nós!
Eu sempre consigo encontrar uma música para cada momento. Sempre consigo uma frase para cada divagação…
Algumas tão completas, outras que me coloca para pensar…
Eis…
A gente nunca pode julgar o que acontece dentro dos outros.
Meu coração tá com defeito
O fio que eu não vejo
Num curto,Liga e desliga
meu peito não tem manual De instrução.
Talvez um dia volte, a pensar em mim.
Talvez um dia eu te esqueça ,e me lembro de mim, de ser feliz, de seguir em frente, sem pensar ...em mais nada.
talvez um dia você não faças mais parte da minha vida
Talvez este dia tenha chegado!!
Eu gostaria de viver com você, mas não foi por isso que vim. A intenção é unicamente deixá-la saber que é amada e deixá-la pensar a respeito, que amor não é coisa que se retribua de imediato, apenas para ser gentil. Se um dia eu for amado do mesmo modo por você, me avise que eu volto, e a gente recomeça de onde parou, paramos aqui.
Decifra-me, mas não conclua. Eu posso te surpreender.
Mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado.

Aproveitem…

Nenhum comentário:

Postar um comentário