quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Lendo o meu Blog



A noite é longa e assustadora. Lá fora a chuva cai fortíssima carregando tudo que encontra pela frente.
Casas desabando, carros arrastados, raios e relâmpagos cruzando o céu na certeza cruel de assustar pessoas e destruir o que achar em seu caminho.
Estou tranquilo, lendo o meu Blog, lendo o que eu escrevi no Blog, do nosso amor...
Cada página que leio vivo de novo, intensamente, como se estivesses comigo.
Chego a sentir teu perfume, teu sussurro ao meu ouvido dizendo palavras de amor.
Sinto tuas mãos passeando em meu corpo como se fosse real o nosso encontro.
Com minhas mãos acaricio teus cabelos, sedosos, brilhantes, e tenho a sensação de que estás comigo.
Tudo está escrito aqui, no Blog, pelo tempo, mas que registram tudo que vivemos.
Foi bom meu amor, muito bom te conhecer, te amar, ser amado por ti aqui neste mundo cruel.
Onde os corações apaixonados nem sempre podem realizar seus sonhos de amor, de viver juntos, intensamente, cada minuto da vida.
Permaneço fiel a ti, como combinamos. Nas noites de saudade, deito e leio meu Blog de amor, onde contas o que vivemos tão explicadinho, com aquele seu jeitinho de escrever e narrar nossos momentos.
Tua camisola está aqui, em teu lugar. Olho para ela e te vejo, alegre e sonhadora, confiante na vida, na vida que te foi roubada, sem aviso, sem dar tempo de nos despedirmos.
Se queriam nos separar não conseguiram.
Continuarei te amando até que chegue o dia em que seja chamado para ir ao teu encontro...
E a nossa cama ficará vazia para sempre.
Vou deixar em cima dela site do meu Blog.
Quem sabe, alguém que o pegue, possa ler a nossa história, a história de duas pessoas que se amaram na terra e serão felizes, eternamente no céu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário