domingo, 5 de fevereiro de 2012

Carta de David para Priscila



 Muito embora você tenha um grande coração, maior que o próprio Morumbi, escrevo esta carta só para ser grato ao grande afeto que você me dá, eu também virei torcedor do S. Paulo F.C. e saiba que sou muito feliz. 
Não queria ver seu amor dividido entre eu e o tricolor paulista. Por isso, sou também um fervoroso torcedor, pronta a te acompanhar nas emoções que o São Paulo nos proporciona. Este ano sem dúvida vamos conquistar mais um título brasileiro! Tá chegando a hora!
Sabendo que o torcedor tricolor é sempre uma pessoa de bom gosto, estou orgulhoso em ser o seu escolhido. É uma felicidade saber que fui aprovado pelo rigoroso padrão de qualidade dos são- paulinos. Sou tricolor e digo com muito orgulho, com meu amor e com o S. Paulo F.C. eu nunca vou ter qualquer decepção.
Depois de ter conhecido você fiquei fanático, até passei usar roupas com o padrão das cores do São Paulo: preto, branco e vermelho. Sempre pensando em você, embora sabendo que o seu grande coração permanentemente estará dividido entre o meu amor e o nosso time.
Salve o tricolor paulista, salve sempre o nosso grande amor. Vamos comemorar mais uma conquista! 
Beijão do sempre seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário