sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Por que foges de mim


Por que foges de mim?
Por que foges do meu amor?
Tem medo que eu te faça tão feliz que não suportaria tamanha felicidade?
Sei que pensa em mim,
Que sente saudades,
E que tem medo de se envolver demais.
Acha que estou brincando?
Acredita mesmo que eu entrei em um jogo de quem conquista quem primeiro?
Por que tem medo do meu amor?
Será que é porque você sabe que eu faria você a pessoa mais feliz do mundo?
Por que não quer viver uma história de amor?
Do que tem medo?
Pode até dizer que não gosta de mim, eu acredito.
Mas não sou bobo, e sei que me quer do mesmo jeito que te quero.
Sei que me deseja.·.
E quando me ver na sua frente novamente vai me querer.
Então por que foges de mim?
Por que não aceita que me quer?
E me diz, para que eu possa começar a te fazer a pessoa mais feliz do mundo
AGORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário