quarta-feira, 2 de maio de 2012

Amor Não Correspondido


Porque muitos dos meus desejos são reais...
Consigo fazer a minha voz ir mais longe,
e a minha mensagem chega até você mesmo que me ignore.
esse é o motivo de eu escrever tanto... Transformar minha vida em rima e poesia... Traduzir meus sonhos nas mais belas... Ou sofridas mensagens.
Todos os meus movimentos estão sacudindo o meu espaço... Meu mundo gira acelerado, e uma onda positiva vibra crescendo em todas as direções.
Não entendo tudo, mas o que consigo compreender basta-me!
Vejo-te a cada instante e sinto-te mais do que consegues sentir-me...
minha energia vibra tanto que mesmo não parecendo me sinto forte. Estou feliz por conseguir perceber que por alguns instantes tive tua atenção... Mesmo eu atraindo outras pessoas mais do que a ti.
É importante sentir-se amado, eu sei, e talvez tu tenhas tanto amor que o meu só tenha sido apenas mais um... Mas nunca foi igual.
Fico imensamente alegre por poder de alguma forma partilhar tudo de bom que senti com você... Mesmo sozinho. Eu amei-te de verdade, pena que a você não aceitou o nascimento do meu sentimento, renegou o calor do meu coração. Agradeço a cada dia que acordo, e cada vez mais, por ter travado tal conhecimento com uma cultura especial que vinha sempre de ti, onde posso abrir a mente e permitir evolução... Me ensinastes muito... Expresso neste momento pleno satisfação por ter encontrado o meu norte, sei que existes aqui dentro ainda, mesmo que eu saiba que não me queres do teu lado... Que pena, pensei que algum dia seriamos um só e que caminharíamos numa mesma direção.
Mas, como tudo...assim o amor e o sentimento não seguem regras, não tem manual de como funciona...
Assim, me despeço de você com essa carta...
Vá, siga o teu caminho que eu seguirei o meu também...mesmo com um pouco de dor no meu coração.
Acredito num amor infinito, mesmo que dure apenas um segundo...um dia ou uma eternidade...acredito na vida...

Um comentário:

  1. Torço para que ele leia o seu blog e crie Coragem!!!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir