domingo, 17 de junho de 2012

10 Meses sem você



Eu gostei de você logo de cara.
É difícil não gostar, aliás, é impossível não gostar de você.
E ali nos primeiros 5 minutos do primeiro tempo eu já sabia que tinha perdido o jogo completamente para você e não adiantaria correr muito para lugar nenhum, pois eu ia acabar ali exatamente onde eu jurava de pés juntos que jamais acabaria: em seus braços.
Eu te avisei para tomar cuidado que um abraço poderia mexer comigo não é? Pois é... Eu avisei sim... E seu abraço mexeu comigo.
Mexeu em todos meus pensamentos duvidosos, mexeu em todas as coisas que eu pensava e queria e que agora não penso mais e nem quero, mexeu com todas as minhas certezas, mexeu em tudo o que antes eu via como certo e que de um dia para o outro simplesmente deixou de ser tão certo assim...
Você me mudou de um jeito tão louco, gostoso e bom, de uma forma tão bela e para melhor que eu não consigo explicar em palavras, você me fez coisas tão diferentes, boas, maravilhosas que é impossível de esquecer e para falar a verdade eu não quero esquecer nunca...
Creio que agradecer a você por tudo seria bem pouco perto do que merece de bom que a vida lhe retribua, então o que posso fazer sempre por você é tentar te fazer todo o bem que me fizer todo carinho que me der, e todas as coisas boas que me fizer...
A gente ainda tem muito pela frente, pode esperar.
E aquele adeus de ontem na rodoviária, não foi um adeus... Foi um até logo, me espera que eu volte... Volto sempre que você quiser... Voltarei sempre para te fazer feliz se você quiser e deixar!
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário