quinta-feira, 21 de junho de 2012

A vida é como um jogo de futebol


A vida é como um jogo de futebol, cada lance pode definir sua trajetória.
Quando você se sentir sozinho porque sua namorada só pensa em novela, ponha ela na marca do pênalti e faça um gol. KKKKK
É um mundo livre e tudo o que você tem que fazer é se apaixonar.
Eu ainda tenho seu rosto pintado no meu coração.
A vida é como um jogo, o destino dá as cartas, mas é você que decide o que fazer com elas.
Siga em frente e nunca deixe de ser você, é o jogo da vida ganhar ou perder, conquiste o mundo mostrando que pode ser você.
O meu jogo da vida mudou, agora vai ser assim se você me tratar mal eu vou te tratar da mesma forma se você me tratar bem te tratarei bem +.
Faça da vida um jogo de futebol... Chute as tristezas, drible as dificuldades e marque gols de alegria.
Eu não sei se você sabe, mas nesse jogo da vida, no final só ganha quem jogou limpo, com o coração aberto.
Tem gente que reclama da vida o tempo todo, mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário