sábado, 25 de agosto de 2012

De quem ainda te ama... Por enquanto...


Se bem me recordo, o amor mora nas coisas mais simples da vida; e é exatamente por isso, que cada verso que escrevo é pensando em você.
 no decorrer do dia temos muito pouco tempo pra conversarmos, que, esse pouco tempo que temos, possa ser que daqui pra frente não mais exista, e eu preciso te dizer o quanto eu te amo.
No decorrer da nossa convivência muitas perguntas foram dirigidas a mim da tua parte, e me lembro que quase sempre eu te enrolava, mudava de assunto, e você nunca conseguia as respostas que tanto buscava em mim; mas através desta carta estou aqui para te confessar tudo, sem a mínima abreviação nos detalhes.
Ainda é fresco em minha memória o momento em que você me perguntou o porquê eu desisti tão fácil de lutar pelo meu amor. A resposta é muito simples: Eu já sofri por amor uma vez, e não quero nunca mais passar pela mesma dor. Possa ser que no futuro alguém venha a te substituir em meus pensamentos; mas quero deixar claro que eu não tenho plano algum de lutar por um sentimento tão mesquinho e perigoso como o amor.
Lembro-me também do momento em que você me contou do seu grande amor do passado; e distraída nas palavras não notou o veneno que percorria o meu corpo; um veneno que as pessoas resolveram apelidar de “ciúmes”.
Agora, o desafio maior que tenho na vida é te esquecer. Eu sei bem que não será tão fácil, como abrir a boca e dizer que estou tentando, mas sei também que o ser humano só consegue sufocar um amor quando resolve baixar as armas e dizer “eu  desisto”. Só quero que saiba que eu sempre fui sincero com você, pois não tinha muito a te oferecer, além de minha sinceridade fiel. Quero também te pedir que não se culpe pelo que aconteceu com nós dois.
E como eu sempre te disse, o mundo dá voltas. Possa ser que numa dessas voltas no encontremos de novo, solteiros. Aí será outra história; mas por enquanto, como você mesma disse... “Não adianta chorar o leite derramado...”



                Eu achei uma carta quarta-feira no hospital de baixo do colchão. no dia 22/08/2012 no dia que eu fiz uma cirurgia.

6 comentários:

  1. Nossa
    que legal
    mas tipo parece que deixaram pra vc ess carta :)
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de como foi sincero... Com carinho, fez pensar! Muito bom!
    As imagens também ficaram impecáveis!

    ;D

    ResponderExcluir
  3. Já estive aqui, e agora aproveito para dar uma olhada nos outros posts ;)

    ResponderExcluir
  4. Nossa assim que comecei a ler esse texto, automaticamente veio um filme na minha cabeça mostrando certas coisas que aconteceram comigo.Adorei parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Paulinha Souza26 agosto, 2012 11:02

    Nossa a cada dia me apaixono mais por este blog e pelas Simples e belas palavras que vc escrever nele...muitos bom!:-D

    ResponderExcluir
  6. Incrivel... eu tava procurando um blog que descreve-se algo sobre o tempo que passamos longes um do outro, parece que finalmente achei :D

    ResponderExcluir