sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Distancia cruel


                                   Historia de uma Pessoa que eu conheço.

Já se faz um ano mais não conseguir superar essa distancia, o amor da minha vida foi embora para outro estado e me deixou, apesar de nos ainda nos falar pelo telefone, meu coração dói só em alguém me perguntar por ele. Ou até quando não estão falando comigo e eu perceber que ele é o assunto sinto um vazio terrível no meu coração. Eu amo ele demais, já chorei tanto, não sinto felicidade mais, meus dias pararam, só em meu telefone tocar meu coração vibra pensando que ele, até quando chega mensagens; estou muito iludida pelo meu passado.. E mesmo assim ainda o amo. Será que vou ser feliz como antigamente, preciso dar um novo sentido a minha vida, ele foi meu primeiro namorado desde que eu tinha 14 anos e ele 19, namorávamos a 4 anos, depois ele foi para outo estado fazer o futuro dele, eu não quero que ele desista por causa de mim só quero fazer parte da vida dele!!!! Eu amo ele de mais mesmo, com toda força da minha alma!!!!

3 comentários:

  1. Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, são eles que fazem meu amor por ti aumentar !

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito que alguém pudesse me explicar porque o destino é tão cruel conosco, porque é que temos de ficar tanto tempo afastados se o que mais gostamos, se o que mais nos conforta é a presença do outro.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ter essa explicação, embora ela não fosse suficiente para aliviar a dor da sua ausência, para matar a saudade que insiste em habitar o seu peito e em fazer triste o seu olhar e o seu coração.

    ResponderExcluir