terça-feira, 16 de outubro de 2012

Carta Despedida que eu mandei pra Mulher da minha Vida


Hoje eu me despedi de você. Sei que não te contei isso por nenhum momento, mas foi o que fiz.
Sinto muito por não podermos mais ficarmos juntos.
Eu te amei na primeira vez que conversamos.
Hoje, enquanto estávamos juntos sentados na praça eu passava todos os dias vividos com você até hoje em minha mente. Lembrei-me do dia que você se declarou, de como tremia, do susto que eu levei com a revelação. Lembrei-me do nosso primeiro beijo. Outro susto que você me deu. Ainda bem que gostei dos dois. E aí saí repassando todos os dias. As caminhadas na praça, os olhares apaixonados, os rosto rubros quando ainda escondíamos nosso namoro dos outros...
Hoje eu te abracei bem forte pra ver se você entrava em meu coração e ficava preso lá. Hoje desejei que eu não precisasse ir... Meus braços te apertavam forte porque eu queria ficar assim contigo para sempre.
Pensei que quando esse dia chegasse eu iria chorar muito, mas não chorei. Não chorei porque você sorria. Eu queria te dizer que esse seria nosso último dia juntos, mas não consegui. Não consegui desfazer o sonho que vivíamos. Apenas não consegui.
Me contentei com teus abraços, com tua presença e em silêncio eu sorria por nosso dia.
Desejei que não fosse o último. Desejei que muitos outros viessem. Pedi para Deus que você me fizesse desistir. Que você dissesse alguma coisa que me fizesse ficar. Tentei começar um assunto mais sério, mais profundo, qualquer coisa. Você não deu corda. Não pude continuar. E mesmo que você me pedisse não dava mais para ficar...
E então eu tive de partir. Você nem fazia ideia do que estava por acontecer. Nem eu. Eu só sabia que precisava ir.
Queria então te beijar como nunca beijei, te abraçar o mais forte possível e te carregar comigo... Limitei-me então a te dar um beijinho rápido nos lábios. Beijinho que namorados dão quando dizem "até mais".
Até mais porque era tudo o que eu conseguia dizer, mesmo sabendo que não haveria um até mais.
Me perdoa por não ter me despedido do jeito certo.
Eu só não queria que nosso último dia tivesse cara de último.
Sei que minhas palavras não são belas, mas saiba que mesmo não estando por perto eu te amo te amo como nunca amei antes e saiba que só me despedi porque precisei. Quando a voz chama não dá para dizer que não vamos. Mesmo sem saber como será se vai doer ou não a gente tem que ir...
E sabe você me deu toda a vida que eu sempre desejei. Eu fui muito mais feliz do que eu pensei que seria.
Sentirei saudades.

As pessoas vivem até onde elas podem viver. Os dias estão fora de nosso controle.

4 comentários:

  1. O sorriso em uma hora de despedida é causado pela certeza de que iremos nos ver de novo. Independente de quando e aonde.

    ResponderExcluir
  2. Estávamos na festa da cidade de São Bernardo do Campo e eu disse que odiava bichos de pelúcia, bem, é claro que você Wagner fez questão de comprar um só pra me irritar. Ninguém sabe o quanto tive vergonha de andar com aquele bicho pra lá e pra cá. Só você. Só você tinha capacidade de amolecer meu coração de pedra com um sorriso. Ah, o seu sorriso. Posso levar ele comigo? Acho que posso. Você virou meu mundo de cabeça pra baixo e agora eu preciso colocá-lo nos eixos. Só te peço para que, por favor, não se torne o tipo de cara que leva consigo só os problemas e as más recordações. Lembre-se dos abraços, dos beijos de reconciliação, das músicas que cantamos juntos escutando o rádio, dos momentos em que nossos olhos se encontravam, do toque da minha mão, do perfume que eu passava só porque você pedia, das flores que você roubou, dos filmes que assistimos, das gargalhadas que eu te proporcionei com meu jeito destrambelhado, das vezes em que eu fazia algo de errado e aparecia com cara de criança sapeca. Lembre-se do meu jeito implicante que tanto te irritava, da minha mania de deixar as roupas jogadas no chão e principalmente, do quanto eu te amei. Não se esqueça do dia em que nos conhecemos e do dia em que nos despedimos.

    ResponderExcluir
  3. Se você ama uma pessoa, diga o máximo de vezes possível que à ama, pois você não sabe quando será a ultima vez que você vai poder dizer.

    ResponderExcluir
  4. A próxima vez que a gente se encontrar eu vou te dar um beijo, sem pensar.
    Me liga de vez em quando. Sabe, eu gosto de ouvir sua voz. Não precisa falar muito, só de saber que você se lembra de mim eu já fico feliz.
    Não há nada mais bonito que ir atrás dos seus sonhos, de sua felicidade… Arriscar, vencer barreiras e fazer dar certo.
    Saudade de vc Renataaaaa

    ResponderExcluir