sábado, 4 de maio de 2013

1 Ano e 10 Meses Sem Você



Mais um dia esperando sua mensagem que não chegou… Mais um dia que eu me apego a qualquer coisa que estiver por perto para não chorar essa saudade acumulada em mim. Todos esses últimos dias eu tenho lembrado de tudo que fizemos, será que você se lembra? Eu adoraria que lembrasse, adoraria que olhasse pra mim e sem falar nada me abraçasse.
Queria sentir seu cheiro na minha blusa novamente, queria ver você brincando com as minhas blusas xadrez mais uma vez, só mais uma! Queria você pra me dizer que vai ficar tudo bem, queria sim. Eu sei que você pode nunca mais falar-me um simples “oi”, mas eu nunca vou deixar de esperar por você! Eu não vou deixar de esperar pra te reencontrar, tudo que eu mais quero é você por perto me fazendo feliz, me fazendo sorrir, eu prometo melhorar, mesmo que você não vá voltar eu prometo ser uma pessoa melhor. E mesmo que não volte, eu não serei mais de ninguém! Eu estou com medo de me apaixonar de novo, estou com medo de voltar e fazer tudo errado de novo. Você foi à primeira garota que mexeu comigo, você é a minha garota favorita, minha garota cheirosa, minha garota do sorriso mais lindo desse universo. O que estou passando todo estes dias sem você é tortura!
Por favor, vamos ter um segundo primeiro encontro, vamos fazer funcionar, vamos tentar só mais um vez?
Eu to com saudade, sabe. Dói pra caramba não saber como você está. Dói não ter certeza se você está feliz ou continua ignorando o mundo e fingindo seu melhor humor! Me manda uma mensagem apenas pra dizer que está bem, me liga pra eu ouvir a sua voz mais um vez e rir sem parar quando alguma coisa me fizer ficar com vergonha.. Você vai ser sempre minha garotinha, porque talvez eu não conheça nenhuma outra que me faça feliz como você fez.
Mas talvez seja uma péssima ideia te ver novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário