sábado, 25 de maio de 2013

Você escolheu viver sem mim

“Você escolheu viver sem mim, coisa que eu nunca escolheria. Aquele não era o momento certo para dizer adeus, mas você se foi. Nós estávamos felizes e nada nos impedia de seguirmos em frente. Bem, eu achava isso né, tão ingênuo cheguei a acreditar que eu te fazia feliz. Por que me enganou? Por que fingiu sorrisos ao meu lado? Eu fui besta ao acreditar que eu era o motivo da sua felicidade. Mas tudo bem, esse idiota aqui cansou de ficar pensando em você, de como seria bom estar com você ainda, ou melhor, me cansei de você. Vou esquecer que um dia você fez parte da minha vida, assim como você fez há muito tempo.”

Se você pode viver sem mim, eu posso aprender a viver sem você.

Um comentário:

  1. Crístia Souza25 maio, 2013 12:35

    Quando ele se afastou e sussurrou “senti falta dele” parecia que eu estava inteira, de novo, depois de passar um ano pela metade.

    ResponderExcluir