terça-feira, 28 de maio de 2013

Lembrei de você e do nada caiu uma lágrima do meu rosto Vô .

 “Olhar para trás é lembra de tudo, é uma saudade inevitável, um dor que sufoca, um vazio que destrói. É tão doloroso saber a verdade, saber que tu nunca voltaras, que meus dias nunca serão os mesmo… Que nunca mais vou poder te tocar, que nunca mais vou poder te ver, é um vazio tão grande, uma solidão imensa. Como eu queria voltar no tempo, e ficar com você toda hora, mas a gente tem que erguer a cabeça e continuar, por mais difícil e doloroso que seja, admitir que você se foi, preciso continuar, mesmo com a dor e a solidão. É preciso ter forças, pois a vida não para. Jamais vou esquecer de você, tu eras quem me guiava  Vô, me dava forças, tu eras quem me acalmava, me fazia sentir bem. Quando eu for na lagoa do Barro vou no lugares onde íamos, com a esperança de te encontrar novamente, e olhar aquele lugar vazio, fecho os olhos me vejo com você. Como eu queria que essa ilusão fosse verdade, mas é somente uma lembrança, e ao me lembrar que você Vô não está mais aqui, escorrem lagrimas sem fim. Eu queria que tu estivesse aqui mas não está, agora só me resta chorar e ficar com esse imenso vazio aqui.”


Saudade Vô Cirilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário