quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Amor me liga

“Amor, me acorde no meio da noite quando você tiver um sonho ruim ou, que acordou sem saber o por que. Me ligue de manhã ao menos pra dizer que não tem assunto, mas que fui o teu primeiro pensamento ao abrir os olhos, e quis dizer bom dia, Amor. Me ligue á tarde, pra dizer que a sua manhã só teve uma parte boa, que foi quando nos falamos. Ligue pra mim a noite, não só pra dizer como foi o teu dia, mas pra sairmos pra algum lugar, onde seríamos o casal mais lindo, mais charmosos que somos, e dar aqueles beijos cheios de saudade. Mas ligue, pois estarei esperando - sem esperar - nem que seja só em uma dessas horas do dia, mas ligue. Estou esperando você me querer como eu te quero.


-Miles of Distance

Nenhum comentário:

Postar um comentário