domingo, 4 de agosto de 2013

Ele conta ao seu melhor amigo


  "Cara, ela terminou comigo hoje. Desculpa minha voz trêmula, mas é que ainda estou chorando, pensando naquela garota. O que será que eu fiz? Será que eu fui longe demais? Acho que foi daquela vez que ela estava com a mãe e eu a abracei, ela nunca gostou disso. Sinto que a culpa disso tudo é minha, sinto que eu perdi a mulher que eu mais amei em todo o mundo. Eu tava comprando nossas alianças de namoro, elas ficariam prontas em uma semana, e ela terminou comigo. Agora sabe lá Deus o que ela está pensando de mim. E sabe mano, quando ela estava me falando que não queria mais namorar comigo, eu abaixei a cabeça, e chorei em silencio, incapacitado de dizer alguma coisa, aquilo me matou por dentro. Ela virou as costas e foi embora. E como eu a amo muito, deixei ela partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário