quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O jeitinho dela ainda vai te conquistar- Parte 2




 E aquele abraço dela? Te conforta, te leva pra perto dela, aquele calor que ela te passa, não é a melhor coisa do mundo, me diz? O cheirinho dela… Meu Deus, como, como eu vou sofrer sem ela, eu não consigo me imaginar sem ela. E quando ela sentir ciúme… ela vai fica brava, ela vai desejar matar a outra menina.
 Depois olhando nós olhos dela e dizendo que só ela importa pra ti, depois disso o beije, e o abrace com força novamente, faça ela acreditar na sua verdade, mostre pra ela que as outras são só as outras e nada mais.
Quando você estiver perto dela você se sentirá a pessoa mais feliz, mais amada do mundo, por que é assim que ela vai te fazer sentir mesmo, e o mais importante, vão ser sempre assim, isso é dela sabe te fazer sentir bonito e desejado, ela te faz acreditar nisso, por mais que lá no fundo você saiba que não é bem assim, mas nem importa, ela te ama, ela te acha lindo e você sente que, se pra ela você é, o resto é só resto. E quando ela te beija? É como se vocês virasse um, aquele sentimento todo que flui ali, que explode que te faz querer mais e mais beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário