sábado, 7 de setembro de 2013

Ardente o teu beijo- Parte 4

Beija-me loucamente até que meu corpo estremeça...
Beija-me...
Faz-me teu e leva-me ao mundo só teu...
Ao mundo que seja só nosso...
Beija-me loucamente e faz-me sonhar...
Faz-me sentir o teu corpo tocar no meu...
Sussurrar no teu ouvido palavras doces que te façam arrepiar...
Que a tua pele dê sinal da minha presença...
Que a tua boca se seque de desejo e prazer...
Beija-me como só tu o podes fazer...
Faz com que não me consiga conter...
E em teu corpo me entregue!...
Sinta o teu calor...
O teu corpo húmido de desejo...
O prazer crescente nos nossos olhares...
Beija-me... 
Aí mesmo onde sabes que me vais arrepiar...
Onde sabes que me vais descontrolar...
Quero-te... sim agora mesmo...
O meu corpo anseia pelo teu...
Delicadamente sobre este leito te deito..
E nele te quero...
Sentir gemer de prazer...
A cada toque suave na tua pele...
A cada beijo no teu pescoço...
A cada entrada no teu corpo...
Vamos viajar neste corpo de prazer...
Seguindo as linhas do desejo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário