quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Frases Pra Ela – Parte 3

Eu queria pegar o celular, te ligar, dizer que eu te amo. Mas, eu não tenho crédito.
Mesmo quando você não quiser ninguém por perto, eu estarei ao seu lado.
Só quem não pode abraçar quem ama, sabe o valor de um abraço.
Eu queria que em um dia qualquer, você chegasse de fininho, me abraçasse apertado e dissesse: Senti sua falta.
E de repente me pego pensando em você.
 Era tudo brincadeira, até o momento em que eu comecei a sonhar com você.
Às vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois. Fico aqui sonhando acordada, juntando, o antes, o agora e o depois.
E não há nada que eu possa te dizer agora, a não ser que eu estou sempre pensando em você.
Foi tão fácil me apegar a você.
Tem horas que a saudade aperta né?
Do seu lado eu quero ficar, poder te amar e cuidar de você pra sempre.
Eu brigo, implico, xingo. É apenas meu jeito de amar.

Hoje eu só queria ouvir: ''eu te procurei pra saber se você está bem. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário