quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Meu Primo Apaixonado- Parte 1

Não é uma loucura quando você está completamente apaixonado?
Você faria qualquer coisa por quem Ama
Sempre que você precisasse de mim, eu estaria lá
É como se você fosse minha droga favorita...
O único problema é que você estava me usando.
Mas agora que eu sei que não era para dar certo
Eu preciso ir, eu preciso me livrar de você.
Talvez eu nunca me entregarei para outra pessoa como me entreguei para você
Você nem mesmo reconhece a forma como me magoou, não é?
Vou precisar de um milagre para me trazer de volta
E você é a culpada...
Você é a razão pela qual estou pensando...
Eu acho que é isso que eu ganho pelos pensamentos ilusórios...
Nunca deveria ter te deixado entrar pela minha porta...
Da próxima vez que você quiser ir embora
Eu simplesmente deveria deixar você ir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário