quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Não deixe de acreditar no amor,mas certifique-se

Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas ideias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra...



(Luís Fernando Veríssimo)

domingo, 25 de agosto de 2013

De vez em quando bate uma Saudade

“De vez em quando bate uma saudade de quando eu era inocente, de quando eu achava que o mundo era fácil, e as pessoas também. Bate saudade de como eu era, de como as coisas eram também. O tempo parecia passar mais devagar, as coisas não mudavam tanto de rumo, mas talvez o problema seja eu, talvez esteja tudo igual como era antes, e eu que tenha mudado tanto.”

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O jeitinho dela ainda vai te conquistar- Parte 2




 E aquele abraço dela? Te conforta, te leva pra perto dela, aquele calor que ela te passa, não é a melhor coisa do mundo, me diz? O cheirinho dela… Meu Deus, como, como eu vou sofrer sem ela, eu não consigo me imaginar sem ela. E quando ela sentir ciúme… ela vai fica brava, ela vai desejar matar a outra menina.
 Depois olhando nós olhos dela e dizendo que só ela importa pra ti, depois disso o beije, e o abrace com força novamente, faça ela acreditar na sua verdade, mostre pra ela que as outras são só as outras e nada mais.
Quando você estiver perto dela você se sentirá a pessoa mais feliz, mais amada do mundo, por que é assim que ela vai te fazer sentir mesmo, e o mais importante, vão ser sempre assim, isso é dela sabe te fazer sentir bonito e desejado, ela te faz acreditar nisso, por mais que lá no fundo você saiba que não é bem assim, mas nem importa, ela te ama, ela te acha lindo e você sente que, se pra ela você é, o resto é só resto. E quando ela te beija? É como se vocês virasse um, aquele sentimento todo que flui ali, que explode que te faz querer mais e mais beijos.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Era pra ser uma simples amizade

“Era pra ser uma simples amizade, como aquelas que você vê em filmes ou coisa do tipo mais infelizmente eu me apaixonei.. Eu sinto uma necessidade tão grande de ficar ao seu lado, de te ver, de te abraçar tão forte e dizer baixinho “Eu te amo” . Mais infelizmente eu não posso, tenho que ser uma amiga normal com você, você não sabe o quanto dói quando eu vejo suas redes sociais e vejo você chamando outra pessoa de “amor” isso tá me matando por dentro, e eu tenho fé que um dia você vai me amar como eu te amo e ainda te chamarei de “minha” “princesa” “mô”.. É apenas questão de tempo.”

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Amor me liga

“Amor, me acorde no meio da noite quando você tiver um sonho ruim ou, que acordou sem saber o por que. Me ligue de manhã ao menos pra dizer que não tem assunto, mas que fui o teu primeiro pensamento ao abrir os olhos, e quis dizer bom dia, Amor. Me ligue á tarde, pra dizer que a sua manhã só teve uma parte boa, que foi quando nos falamos. Ligue pra mim a noite, não só pra dizer como foi o teu dia, mas pra sairmos pra algum lugar, onde seríamos o casal mais lindo, mais charmosos que somos, e dar aqueles beijos cheios de saudade. Mas ligue, pois estarei esperando - sem esperar - nem que seja só em uma dessas horas do dia, mas ligue. Estou esperando você me querer como eu te quero.


-Miles of Distance

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Como se fosse, A primeira vez.

Não te quero na cama logo na primeira vez.
Primeiro sorria e me fale bastante de você.
Quero que te saborear aos poucos, devagar. 
Não quero às pressas, vem bem devagarinho.
Quero degustar lentamente cada pétala tua. 
Lamber o teu doce orvalho em forma de suor. 
Não se entregue a mim logo na primeira vez. 
Lembre apenas que sou atalho para o amor. 
Não me revele seus milagres nem segredos. 
Deixe que eu descubra tirando a tua roupa. 
Permita que eu percorra todo teu corpo.
Só depois, quando estiveres pronto pra mim,
Faremos amor todos os dias de nossas vidas,
Como se fosse, A primeira vez.


Postado por Marilu

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Acho tão Bonito Casais que Duram

“Acho tão bonito casais que duram. Não importa o tempo, o que vale é a intensidade. Querer estar junto vale muito mais do que estar junto há 20 e tantos anos só por comodidade. Sei que estou falando obviedades, mas hoje vi um casal de velhinhos na rua. Acho que o amor, quando é amor, tem lá suas dores bonitas. A gente vê uma cena e o coração fica emocionado. Nos dias de hoje, com tanta tecnologia, com tanta correria, com tanta falta de tempo, com tanto olho no próprio umbigo e nos próprios problemas, com tanta disputa pelo poder, pelo dinheiro, por ter mais e mais, sei lá, acho bonito ver um casal de velhinhos na rua. A mão, enrugadinha, segura a outra mão. A outra mão, por sua vez, segura uma bengala. Falta equilíbrio, sobra experiência. Falta à juventude, sobra história para contar. Falta uma pele lisa, sobram marcas de expressão que contam segredos. Envelhecer não é feio. Em tempos de botox, a gente devia olhar um pouco para dentro. De si. Do outro. Do amor.”

Clarissa Corrêa.  

domingo, 4 de agosto de 2013

Ele conta ao seu melhor amigo


  "Cara, ela terminou comigo hoje. Desculpa minha voz trêmula, mas é que ainda estou chorando, pensando naquela garota. O que será que eu fiz? Será que eu fui longe demais? Acho que foi daquela vez que ela estava com a mãe e eu a abracei, ela nunca gostou disso. Sinto que a culpa disso tudo é minha, sinto que eu perdi a mulher que eu mais amei em todo o mundo. Eu tava comprando nossas alianças de namoro, elas ficariam prontas em uma semana, e ela terminou comigo. Agora sabe lá Deus o que ela está pensando de mim. E sabe mano, quando ela estava me falando que não queria mais namorar comigo, eu abaixei a cabeça, e chorei em silencio, incapacitado de dizer alguma coisa, aquilo me matou por dentro. Ela virou as costas e foi embora. E como eu a amo muito, deixei ela partir.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ela escreve no seu diário

Querido diário, terminei com ele hoje, não conseguia mais continuar. Não suportava mais aquele garoto, babaca, nunca correu atrás de mim pra nada, nunca me deu flores, só queria me abraçar, e me beijar, segurar minha mão na frente de seus amigos. Nada de sexo, nada de coisas mais quentes, só beijos, abraços e coisas que namorados fazem. Cansei dessa vida, quero voltar a curtir, quero sair com minhas amigas sem depender do meu namorado. Quero poder chegar tarde em casa e ninguém me ligar dizendo coisas melosas, como "eu te amo" ou pior ainda "só liguei pra ouvir sua voz..." ninguém gosta disso, odeio homens melosos. E sabe o que mais? Pra mim ele é gay, por que enquanto eu o contava que não queria mais namorar com ele, ele simplesmente abaixou a cabeça e escutou, eu virei as costas, fui embora, e ele nem sequer veio atrás de mim.