sexta-feira, 13 de maio de 2011

Festa do Sítio do Quinto/ Bahia 2011



A festa de Santo Antônio em Sítio do Quinto já é devidamente reconhecida como uma das melhores festas juninas dessa região.

As atrações requintadas e a hospitalidade do povo nativo transformam a cidade num espaço agradável e altamente descontraída. Esse ano duas atrações badaladas já estão confirmadas. Segundo informações da secretaria de cultura os organizadores dessa grande festa confirmaram a presença do cantor Buscapé do Forró Arreio de Ouro na noite de 13 de junho e o cantor Nino Coutinho na mesma data. Além da banda Forró dos Palys que se apresenta no dia dos namorados (12/06).

No dia 1 de junho começa a tradicional alvorada festiva com os shows das bandas Zezinho da Ema e a Favorita do Brasil, Marcelo Silva e atração local, Beijo Roubado.

A festa com continua ao agito das bandas Forró dos Plays, Nildo é Show, Arreio de Ouro, Nino Coutinho, Amor A2, Fogo na Saia, Thiridon do Brasil, Forró Safado, Style Beach, Clecinho 50º, Alma Gêmea, além da apresentação de grupos locais. Dia 04 e 05 de Junho acontece a 8ª vaquejada do parque Haras Danielle com apresentações de Marcelo Silva e Avelar Santos.

Veja a programação completa:

01 DE JUNHO:

ZEZINHO DA EMA
MARCELO SILVA
BEIJO ROUBADO

11 DE JUNHO:

CLECINHO 50º
THIRIDON
STYLE BEACH
FORRÓ BRASIL

12 DE JUNHO:

AMOR A2
FORRÓ SAFADO
FOGO NA SAIA
FORRÓ DOS PLAYS

13 DE JUNHO:

NILDO É SHOW
ALMA GÊMEA
ARREIO DE OURO
NINO COUTINHO

Um comentário:

  1. Essa notícia tem fonte. www.carlinosouza.com.br respeite os direitos autorais.

    ResponderExcluir