segunda-feira, 23 de maio de 2011

QUANDO VOCÊ VAI EMBORA


Vou lhe contar como me sinto quando você vai embora...
É triste ver você ir...
Mesmo sabendo que não é possível...
Eu tenho que te ver mais um pouco.
Às vezes, como agora, fico triste...
Por não poder chegar até você...
Por não poder lhe ver nem que seja de longe.
Sinto tanto a sua falta... Eu vivo de você.
Vivo do que para muitos é algo sem sentido, mas que para mim é inexplicável.
É essa forma de nos comunicarmos que me faz tão bem.
Amo esse mundo que nos aproxima.
Estamos distantes...mas procuramos um ao outro.
Há dias...há meses...
Mesmo que um dia você não possa mais...continuarei sempre vindo aqui...
Para lhe contar sobre os meus dias.
Contar como foi o sonho que sonhei com você.
Que foi tão bom sentir seu cheiro...
Não chore, seu rosto não merece lágrimas tristes.
feche os olhos lembre-se sempre...
Eu amo você.
Eu nunca vou perder a esperança de lhe reencontrar, dos seus lábios nos meus, da sua respiração,de sentir seu toque,de olhar nos seus olhos, abraçar você...e lhe agradecer por tudo!
Por ser meu anjo e meu presente de Deus!
Vamos rir de tudo o que passamos e...andar de mãos dadas...
"O amor não conhece sua própria intensidade até a hora da separação."
Saudade é não saber...não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
Sinto saudades de quando você me dizia: "Até já..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário