segunda-feira, 2 de maio de 2011

NOSSO FIM


Com certeza os melhores momentos da minha vida foram vividos ao seu lado!
Parece que foi ontem que tudo aconteceu, parece que foi ontem que vi seu rosto pela primeira vez!
Só me perdoe se não conseguir cumprir com o que sonhamos...talvez seja o momento, talvez seja eu!
É difícil conviver com a realidade de ter que inventar uma nova rotina todos os dias para fugir das lembranças, da saudade!
Se o medo de magoar era grande, hoje entendo que a maior das magoas é não saber a intensidade do amor oposto!
Cada dia que passamos juntos eu me apaixonei mais e mais por você...não entendo como nossa história foi acabar assim, talvez essa seja a vontade de "Deus"...mas você será eternamente meu amor. Mesmo que em silêncio.
Queria pedir desculpas por tudo isso...mas só pedimos desculpas quando houver arrependimento.
E eu nunca vou me arrepender de você!!!
Guardarei cada momento...e pra sempre levarei você em meu coração.
Queria que tudo isso fosse diferente! mas...você foi quem me completou!você foi quem amei! você que me faz falta!
E foi você que o destino escolheu para não sermos pra sempre!

Um comentário:

  1. Fernanda Silva04 junho, 2011 10:27

    oi parabéns pelo seu Blogs nossa muito lindo .

    adoro ver postagem nova assim romanticos ,gosto de ver as palavras .... tudo de bom esse Blogs

    parabéns .

    ResponderExcluir