sábado, 17 de março de 2012

Amantes apaixonados


Essa vontade louca de ter você perto de mim me faz sonhar. Fecho meus olhos... As lembranças voltam em minha mente, lembrando-me que fui seu
Que nos amamos loucamente... Tendo apenas quatro paredes como testemunhas do nosso, Revivo esses momentos... Sinto um arrepio. Ah! Tuas carícias... Nossa cumplicidade, nosso intenso, Sussurros... Afagos... Corpos suados, o silêncio. . Uma suave ternura nos envolve... Lassidão de corpos saciados
Amantes apaixonados... Vem tirar essa tortura do meu coração A onde estás? Que não te encontro em meu caminho, quero teus carinhos. Vem de mansinho abraça-me, beija-me assim devagarinho, vem depressa, vem fazer realidade essa minha vontade louca de te beijar. Vem matar está saudade Vem matar está saudade que pouco a pouco está me matando... Vem me fazer sentir que ainda sou teu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário