segunda-feira, 12 de março de 2012

Meu mundinho Parte 3

Ela: Sinto ciúmes quando alguém te abraça.
Ele: Porque?
Ela: Porque mesmo que por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro.
Ela: Eu nunca vou desistir do meu sonho, mesmo que todos duvidem.
Ele: E qual é esse seu tal sonho?
Ela:Você!
Ela: Fica comigo?
Ele: Pra sempre?
Ela: Pra sempre é muito tempo, não acha?
Ele: Por isso mesmo...
Ele: Você tá com ciúmes?
Ela: Eu? eu não, que isso. A propósito, como vai sua nova amiguinha?
Ela: - Porque tá aqui ainda se eu já mandei você ir embora?
Ele: - Por que eu tô esperando você vir comigo.
Ele: 00:00h 
Ela: Faz um pedido.
Ele: já fiz.
Ela: E ai? qual é?
Ele: Ter você pra sempre.
Ele: Eu amo até os seus defeitos.
Ela: Eu não preciso que você ame meus defeitos, preciso que ame somente a mim.
Ele: Como você sabe quando está apaixonada?
Ela: Todas as músicas fazem sentido.
Ela: Não quero que saia da minha vida.
Ele: Já te disse que irei estar com você em qualquer lugar no mundo, nem que seja em pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário