sábado, 24 de março de 2012

E foi como se fosse à primeira vez


E foi como se fosse à primeira vez, o mesmo frio na barriga, só que melhor ainda.
Foi como se eu estivesse de cara com a minha realidade,
realidade essa que me diz: você me perdeu. E como se no meio de perdidos e insanos, eu vi você passar e senti o seu olhar em mim, a decepção de não te ter e como se eu te visse cada vez mais linda e perfeita!
A saudade e a carência me abraçam forte e a vontade de correr para os seus braços e declarar tudo que eu sinto me sufocavam. E a velocidade dos seus passos e olhar marcante indo cada vez mais longe de mim eram como uma faca que me cortava em dois.
E percebi ali que a minha tatuagem permanente, o "amor" iria ter que ser apagado de qualquer forma. Sendo assim descrito, o meu modo de te ver, sem forças ou frieza em mim.
Foi assim que em Poço de calda/MG naquele sábado de 2008 à noite você apareceu pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário