quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Descanse em paz Vô Cirilo



É muito triste quando perdemos alguém que amamos muito. Meu vô faleceu e é estranho você saber que em todos os dias de sua vida não o verá, mas vamos superar com o tempo e jamais se esquecer das risadas, dos carinhos até dos berros que às vezes quando criança levava.
  O fato de eu não poder estar ai na lagoa do Barro com a minha família nesse momento é tão duro, tão difícil e complicado faz tudo ser muito mais difícil e a vontade de sair correndo e da um abraço nos meus primos, nos tios e na minha vó e muito grande.
  Agora que o corpo físico do meu avô foi embora para o desanco eterno, o que vai ficar são as melhores lembranças, os melhores sorrisos, os melhores momentos que passamos juntos. Os seus ensinamentos, a sua alegria, todo o seu carinho e amor, eu levo e levarei SEMPRE no meu coração, na minha cabeça, e nas minhas lembranças.
O que fazer quando a dor esta ai e você sente um vazio tão grande e não sabe como tira-lo de cima? Sei que Deus me confortará, pois sei que só ele pode me tirar essa dor e vazio, ele me dará a força necessária pra aguentar a saudade que é grande e que nunca passará.
Obrigada a todos que leram esse post. E a minha família, desejo força, esperança, e tranquilidade, porque eu tenho certeza, de que todos nos vamos encontrar um dia.





4 comentários:

  1. Vai ta em nossos coração sempre, saudades sempre tio

    ResponderExcluir
  2. marcle matos da silva30 novembro, 2012 19:28

    pode ter certeza primo que Deus e o unico que pode nos conforta nese monento tao dificio pois pasei por iso a pouco tempo, mais Deus nos sustentara em todos os momentos da nossa vida. tiamo beijooos.

    ResponderExcluir
  3. “Eu vi pessoas partirem da minha vida, e isso não foi fácil superar.”


    Saudade Vô Cirilo

    ResponderExcluir
  4. " 3 meses se passou, e ainda não me conformei com a sua ausência. Se eu soubesse que aquela nossa conversa de 2 minutos seria a última, teria feito tudo diferente{…} sua partida foi tão de repente, tão inesperada, você se foi e nem se quer disse adeus. Eternas saudade.

    Fica em paz Vô.”

    ResponderExcluir