segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Inspiração-Parte Final


Nunca comprometas tua felicidade nem faças sacrifícios por alguém que não faria o mesmo por você...
Calar é de sábios. Amar é de humanos. Chorar é de valentes e perdoar é de humildes…
Quando você se afastar das pessoas erradas, as coisas certas começam a acontecer.
Todo mundo tem problemas. O que diferencia é que algumas pessoas simplesmente encontram as soluções, ou sabem lidar com eles.
Dê o seu sorriso a todos, mas de o seu coração para apenas um.
Um homem que trata sua mulher como uma princesa é prova de que ele tenha nascido e tenha sido criado nos braços de uma rainha.
Eu posso fingir um sorriso, eu posso fingir ser feliz, eu posso fingir um monte de coisas, mas não posso fingir que eu não te amo.
Um dia você vai lembrar de mim e o quanto eu te amei ... Então você vai odiar a si mesmo por ter me deixado ir.
Nós costumávamos ser melhores amigos, agora eu sinto como se eu não te conhecesse.
Fortes são aqueles que vão para a cama chorando e acordam de manhã com um sorriso.
Nunca fira o coração de alguém sem antes saber se você esta dentro dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário