quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Inspiração-Parte 2


Antes de falar, escute. Antes de escrever, pense. Antes de desistir, tente...
Quando você diz ‘Eu te amo’, você esta fazendo uma promessa com o coração de alguém. Tente honrá-lo.
Às vezes, é mais fácil dizer. Que você está bem do que tentar explicar todas as razões pelas quais você não está...
A vida traz lágrimas, sorrisos e memórias. As lágrimas secam, os sorrisos acabam, mas as lembranças duram para sempre...
Se alguém é estúpido o suficiente para ficar longe de você, seja inteligente o suficiente para deixar ir.
Quando você ama realmente alguém, ser fiel não é um sacrifício, é um prazer.
Ser feliz é ter maturidade para falar “eu errei”. É ter ousadia para dizer “me perdoe”. É ter capacidade para expressar “eu preciso de você”.
Quando se ama não é difícil sacrificar algo por alguém, o difícil é encontrar alguém que mereça seu sacrifício...
Não perca a oportunidade de estar com a pessoa que você deseja, só por medo de se machucar de novo...
Não importa o tamanho do meu tropeço, eu sempre vou seguir os meus sonhos.
Não se deixem levar pelas aparências, porque o que mais importa é o que levamos no coração.
Ser solteiro (a) não significa está encalhado (a), significa que você é inteligente o suficiente para esperar por aquilo que você merece... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário