quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Minha vontade era ir atrás de você


“Minha vontade era ir atrás de você todas as noites só para te dar um beijo na testa e dizer que te amo, para acompanhar você da escola até em casa, para ver a sua carinha ao acordar logo de manhã, passar o domingo com sua família, ficar em baixo das cobertas assistindo um filme de terror, sair por ai andando de mãos dadas com você podendo dizer tudo que sinto assim cara a cara, planejar nosso futuro, ficar escolhendo o nome dos nossos filhos e outros milhões de coisas que eu garanto que faríamos. Sim minha vontade era de ir atrás de você para simplesmente ser feliz, ser feliz ao seu lado.”

Um comentário:

  1. a maioria das coisas que vc posta eu me identifico rs mesmo que não pelo texto inteiro, as vezes uma pequena parte ou uma linha que seja, mas qe tem um efeito tão grande que é capaz de expressar o que a gente sente!... Parabens!

    ResponderExcluir