domingo, 16 de dezembro de 2012

Aniversário: 16 de dezembro 35 anos Lilian Matos


Hoje, seria seu aniversário né prima? Uma data tão especial pra você, e não só pra você para todos nós, mas saiba que nós sempre nos lembraremos de você, e tudo isso foi da vontade de Deus, ele apenas emprestou você para nós por 35 anos, mais foi uma presença muito marcada, uma menina de personalidade forte, de beleza exterior e interior, de uma felicidade imensa, uma alegria de viver, um sorriso que cativava á todos com que você encontrava em seu caminho, você conquistou seus amigos, seus inimigos, você conquistou todos a sua volta, você era perfeita em todos os sentidos, e vai continuar sendo, mas não vai ser mais na nossa presença, e sim na presença dele aí em cima, você sempre falava com todos, essas palavras do eterno “faz parte do meu show meu amor”, e que show viu prima? Você veio pra cá, e fez um show pra ser aplaudido de pé, por todas as pessoas que te amavam, 16 de dezembro de 1977, o nascimento de uma menina linda, de vida curta, mais uma vida que foi vivida intensamente cada segundo que você viveu valeu a pena prima, e hoje eu te digo minha linda, eu vou te amar pra sempre, eu nunca vou esquecer dos momentos que você me proporcionou ao seu lado, NUNCA! Pra sempre s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário