sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Frases Relembrando a Vida-Parte 2


 “Eu sei que ela não volta, mas há algo em mim que quer que eu continue esperando.”
Eu queria deitar no seu colo. Eu queria te abraçar. Eu queria estar com você.
“Do que adianta fugir das pessoas se você não consegue fugir dos sentimentos?”
Uma pessoa não precisa estar à vida inteira ao seu lado para se tornar única e inesquecível.
“A verdade é que eu me apeguei demais a você. Quando a gente está junto, tudo parece perfeito”
“Quando você tem a capacidade de não falar, não ligar e não se importar, está aprendendo o que é ser forte.”
"Pois o vento que te leva, um dia pode te trazer de volta...”.
Querendo ou não, algumas amizades fazem faltas.
“Ela chorou. Eu não pude fazer nada. Estávamos a quilômetros. E foi a coisa mais triste que já me aconteceu.”
“E se você também tem medo de amar, deita aqui… Podemos esperar a coragem juntos.”
“Você nunca vai encontrar a pessoa certa se você não deixar a pessoa errada ir embora.”
“E existem aqueles dias que tudo que você precisa é de um amigo de verdade.”
“Não disse adeus, simplesmente foi embora.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário