quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Frases Relembrando a Vida-Parte 1


"A distancia é o fim pra quem ama"
“Já fechou os olhos e pediu pra aquilo tudo ser uma mentira?”
Você vai ser feliz, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte.
Dai a pessoa vai embora e você fica meio que destruído por dentro.
EU TE ODEIO, mas infelizmente sinto muito a sua falta.
Você prometeu nunca ir.
“Não importa o quanto algo nos machuca, às vezes se livrar dele dói mais ainda.”
"Você foi a minha vida, mas eu fui um só capítulo da sua”.
“A gente pensa que não tem ciúmes, até que a gente se apaixona.”
“Admiro pessoas humildes, que falam pouco, e que valorizam as coisas simples.”
Sua voz dizendo que me amava e que nunca iria me abandonar, ainda persegue minha mente.
Saudades das nossas conversas.
“Independente da distância eu vou estar sempre ao seu lado, dentro do seu coração…”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário