segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Frases Relembrando a Vida -Parte 3


“Apesar de tudo, você ainda é a primeira coisa que penso quando me dizem: Faça um pedido.”
“Como alguém pode provocar tantos sentimentos mesmo estando longe?”
“Sua promessa não vale nada, até que você a cumpra.”
E quando a gente ama muito uma pessoa, a gente nunca quer perder ela, a gente nunca quer ficar sem ela ao nosso lado.
Você tem o sorriso mais lindo que eu já vi.
Acordei sentindo falta de quem não sente a minha.
“As pessoas irão dizer “não chore”, mas só você sabe a luta que é pra tentar esquecer.”.
“Eu acho que sou sensível demais para amar. Uma palavra mal dita e já acabam com o meu dia.”
“Eu gosto das lembranças. Eu não lido bem é com a saudade.”
Aí você sente falta da pessoa, mas tem que fingir que nem se importa com ela.
“Talvez amar seja isso, perdoar uma pessoa sabendo que ela ainda irá errar um milhão de vezes.”
Aproveite os bons momentos, porque eles podem ser únicos e como todos os bons momentos... Eles acabam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário