quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Despedida 1 Ano e 4 Meses Sem Você


Oi, tudo bem? Desculpe-me de estar incomodando, espero que você tenha um tempinho, não vai demorar, tá bom? É que tentei falar muitas vezes com você, mas não consegui chamar sua atenção, então, estou escrevendo no meu Blog, quem sabe eu tenha sucesso.
Olha, lembro-me de quando você pegou na minha mão a primeira vez, fiquei tão feliz que me deu vontade de correr e correr até não aguentar mais, para que eu pudesse estar descansando em teus braços novamente. Lembro-me também, de quando você falou que sempre estaria cuidando de mim, não importa o que viesse ou o que. Você falou também que se fosse necessário daria a vida por mim!! Nossa... Que maravilhoso foi aquele dia!
Só que o tempo foi passando e coisas foram chegando e não sei o que aconteceu, só sei que você me esqueceu! É sim, você me esqueceu. Eu não estou encontrando mais espaço ai dentro, outras coisas tomaram o meu lugar! Sim, isso mesmo, outras coisas tomaram meu lugar. Mas tá bom fico muito triste, mas fazer o que, vida que segue!
Mas eu tentei te reconquistar, tentei mesmo a todos os momentos, tentando te fazer se aproximar de mim em muitas situações, em muitos dias e em muitos lugares de várias formas. Mas não preciso te lembrar sobre isso, você sabe muito bem! Só não vai ficar triste quando eu partir, junto com Esperança, eu que muitas vezes te ajudei e lhe mostrei a Solução.
E já que não tenho mais lugar, e não tem mais o que fazer, vou indo ai talvez assim você me dê valor!
OBRIGADO PELO SEU TEMPO.

4 comentários:

  1. Regina Oliveira02 janeiro, 2013 13:06

    nem todos coneguem esquecer depois de alguns messes u mesma ja faz quse 4 anos e esta mais vivo doque numca TRAGICO!!!

    ResponderExcluir
  2. Rafael lourenço02 janeiro, 2013 13:11

    E mt triste meu tmb eu ja fiquei assim qndo perdi minha ex...mais ainda ainda eu a amo mt.

    ResponderExcluir
  3. Sofrer por amor é muito triste!, se ela esta com outra pessoa é porque nao tinha os mesmos sentimentos k vc tinha por ela... todos os casais discutem, mas quando existe amor verdadeiro das duas partes, daõ um tempo, mas depois voltam, e nenhum dos dois abre o coração para mais alguem no espaço de tempo que estaõ separados....nem o coração deixaria outra pessoa ocupar seu lugar!! ....acho k vc merece alguem que o valorize um pouco mais... muita felicidades!

    ResponderExcluir
  4. 16 pessoas não sabem o q isso realmente significa e só vão saber quando passar por isso.

    ResponderExcluir