terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Frases Relembrando a Vida -Parte 4


 ''Dói querer abraçar alguém e não poder. ''
''Eu acabei gostando de você mais do que pensei. ''
''Eu não quero pensar no que vai acontecer depois, só quero viver este momento. ''
''Quem dera, pudéssemos desligar nossos sentimentos. ''
Ás vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais.
''Ultimamente, meu único pensamento tem sido você.''
''Não sei se as pessoas mudam ou se começam a mostrar quem realmente são. ''
''Lembra? A gente costumava ficar horas e horas se falando, todos os dias. ''
''São simples os momentos que fazem a diferença. ''
"É muito fácil criticar uma pessoa, quando não se sabe o que ela sente."
''Ciúmes faz parte quando se ama demais. '
''Se no futuro eu não puder ser o seu presente, pelo menos lembre-se que fui um pedaço do seu passado.'' 
"Passamos tanto tempo preocupados em esquecer, e não percebemos que isso só está nos fazendo lembrar."



Nenhum comentário:

Postar um comentário