segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Frases Relembrando a Vida-Parte 5


"Tantos sorrisos por aí, e eu querendo só o seu."
Eu preciso de você aqui, agora.
Quantas vezes você achou que seria diferente, mas não foi?
“Quando eu lhe falo dos meus problemas, não estou reclamando, estou confiando em você.”
Eu vou acumulando tudo... Uma hora vou falar até o que não devo.
A vida não é como no videogame que você pode dar restart sempre que perder, se vacilar, é game over!
"A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração."
Quantas vezes você digitou, mas não teve coragem de mandar?
"Quando uma pessoa realmente tem importância, você não desiste dela por nada."
“A gente planeja falar tudo e acabamos não falando nada”."
Você acha que é fácil guardar tudo que sente e sorrir?
''Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste. ''
Odeio quando sinto falta de alguém e não posso fazer nada pra mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário