sábado, 8 de junho de 2013

1 Ano e 11 Meses Sem Você


Acho que bebi demais ontem à noite, perdoe-me por ter te ligado e ter te falado coisas que não deveria, mas é que eu senti sua falta. Eu ando sentindo muito isso ultimamente. Isso é normal?
Queria que houvesse uma maneira de colar você em mim, pra nunca mais sair. Gosto da sensação de sentir teu corpo dentro do meu, isso dá um ar de que você pertence a mim e eu a você. Além do mais isso é muito excitante, eu gosto

Essa noite eu sonhei com você, foi estranho acordar e não te ver ao meu lado. Ainda não me acostumei com tua ausência, acho que nunca irei me acostumar. Todas as noites durmo enrolada naquele moletom que você deixou aqui em casa. Ele tem o seu cheiro, e eu gosto de senti-lo. Seu cheiro me traz uma sensação de lar, a mesma que teus braços traziam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário